Mirada DLCExpert

A nova geração da autodelimitação

O DLCExpert é a primeira aplicação clínica da Mirada a usar a nova geração de deep learning baseado em inteligência artificial em tecnologia de radioterapia.

Utilizando os algoritmos de aprendizagem mais avançados da Mirada e otimizações de software, uma mais valia do DLCExpert é a capacidade de o software aprender as preferências e guidelines de delimitação do utilizador, usando as imagens e delimitações do mesmo.

Nível clínico: corresponde às delimitações feitas por clínicos

Ao contrário dos algoritmos previamente usados, os modelos de deep learning subjacentes ao DLCExpert realizam delimitações que são classificadas como aceitáveis para uso clínico de modo semelhante às delimitações realizadas por especialistas clínicos.

Delimita à maneira do utilizador

O DLCExpert imita o seu estilo de delimitação e adequa-se às suas preferências e protocolos.

Suporta todas as áreas anatómicas principais e pode estender o seu protocolo para incluir a delimitação de estruturas críticas adicionais que levariam demasiado tempo a delimitar manualmente.

Deep learning: aplicar redes neuronais à delimitação

Os algoritmos de rede neuronal podem ser treinados para imitar comportamentos humanos utilizando datasets de exemplo como referência. Uma vez treinado por um processo de deep learning, os modelos podem desempenhar tarefas específicas, tais como a delimitação de órgãos, com um elevado grau de aceitação. 

Integração ao plano de tratamento: automação Zero-Click

O DLCExpert funciona na plataforma única Zero-Click da Mirada: a Workflow Box, que automatiza workflows complexos de imagem em radioterapia e integra com o sistema PACS e TPS. As delimitações do DLC podem ser validadas utilizando o TPS já existente ou através do software avançado RTx da Mirada.

Sociedade Avanço, Unipessoal, Lda© 2020

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn ícone social