EASYONE
Atualmente é o sintetizador mais simples para utilizar em procedimentos rotineiros de marcação com radiometais.
Este utiliza uma interface “User-friendly” e os consumíveis “ready-use” e o procedimento predefinido asseguram a qualidade e a reprodutibilidade de cada produção, bem como o rendimento constante. Todos os consumíveis são fabricados de acordo com os padrões aplicáveis.
Isótopos:
-
68Ga
-
177Lu
Radioterapia > Imobilização e Posicionamento > Acessórios para RM
Radioterapia > Imobilização e Posicionamento > Acessórios para RM
Radioterapia > Imobilização e Posicionamento > Acessórios para RM
Radioterapia > Imobilização e Posicionamento > Acessórios para RM
Imobilização e Posicionamento
LesionQuant
-
Realiza automaticamente a quantificação volumétrica de estruturas e lesões cerebrais segmentáveis dos estudos de RM, melhorando a capacidade de identificar e monitorizar o número e a progressão de lesões cerebrais.
-
Recorre a uma sequência T2 FLAIR, além da sequência 3D T1, que fornece dados para a identificação de lesões cerebrais associadas às hiperintensidades T2 FLAIR.
-
Os relatórios longitudinais permitem monitorizar o volume da lesão e avaliar visualmente as alterações, através da sobreposição de lesão FLAIR codificada por cores quando um dado de digitalização anterior estiver disponível.
-
Permite a obtenção do volume da lesão (cm³), contagem e percentagem do volume intracraniano para todas as lesões e é ainda classificado em lesões totais, novas lesões e lesões aumentadas:
-
O total de lesões abrange todas as lesões atuais, novas e aumentadas
-
Novas lesões são definidas como áreas de intensidade que não estavam presentes nas imagens de aquisições anteriores.
-
As lesões ampliadas são definidas como lesões presentes em imagens de aquisições anteriores e que aumentaram em 20% em relação às imagens anteriores.
-
As lesões adjacentes são contadas/consideradas como uma lesão.
Vantagens
-
Assume as lesões como separadas quando a distância entre elas é maior que um voxel ou cerca de 1 mm. Esse limiar de separação da lesão pode ser aumentado em incrementos de 1 mm, com um intervalo de 1-5 mm;
-
Em 15-20 minutos, os resultados estão disponíveis para revisão no PACS;
-
A configuração do tamanho mínimo da lesão tem um intervalo de 1 a 64 mm³ para atender às necessidades de diagnóstico;
-
Os limites de detecção seguem os Critérios McDonald para disseminação no espaço e podem ser definidos separadamente para regiões leucocortical, periventricular, infratentorial e substância branca profunda;
-
O usuário pode configurar limites para cada região num intervalo artificial de 0 a 2 (1 é o valor padrão). A redução de um limiar para uma região abaixo de 1 aumenta a sensibilidade da detecção, enquanto aumenta a sensibilidade (ou seja, 0 é a configuração mais sensível, permitindo potencialmente a detecção de mais lesões, mas também aumentando o risco de falsos positivos e 2 é a menos sensível permitindo potencialmente menos falsos positivos, mas também aumentando o risco de lesões ausentes).